You Are Reading

0

as musicas .

@jessicasilvars quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Eu clamo, senhor Deus pai criador do céu e da terra



Aqui vai mais uma oração, que os anjos vem buscar na nossa favela


Eu creio q esta próximo o fim e o Senhor está por vim


E eu nunca mais vou deixar de te amar por que você deu o seu filho por mim


Na quebrada pessoa sem fé sem perspectiva de vida


Mas perdoa Senhor Deus pois muitos ainda não conhece a saída


Derrame do Sangue de Cristo por toda a nossa quebrada


Abençoe a senhora que a pouco teve a sua filha estuprada


Intervem na vida do homem que deu a sua família por álcool


Misericórdia com ser que foi fraco, tentou se matar enforcado


Põe seus anjos na frente do pai de família que esta sendo assaltado mais que ilumine o assaltante ele era de Cristo e só esta desviado Menina de quatorze pegou o dinheiro e fez um aborto


A mãe espera a chegada do filho e chega a noticia o seu filho esta morto


Na fila de hospital pessoas morrem sem ser atendidas


A família entendeu a morte mais o filho virou homicida


Obrigado Senhor pois hoje eu sinto a sua presença


Invada aquele presídio e faça com que meus parceiros também entendam q Que um homem sem Jesus é fraco e apto a falhas


Mais o homem com Jesus não teme e não fraqueja nada


É forte e capaz de entender que se ele errou foi porque foi permitido


E eu sei Senhor Deus quem levanta pra cair é só o inimigo


Nem os filhos, nem os anjos sabem o dia da vinda


Mas todos os olhos verão até os olhos do pior homicida


Aleluia Senhor e glória só a ti nas alturas


Ilumine meus inimigos que eu sei que contra nossas pessoas murmuram Aquebrante o coração desses que pelo dinheiro esqueceram da fé


Em verdade eu não quero que sofre no mundo com lúcifer






Joga por terra meu ódio e rancor pra que mais tarde eu não sinta a dor Eu conheço o horror mais prefiro o amor


Obrigado senhor pelo dom do louvor

 mano reco - é de minha autoria ♪

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 abraço do Senhor .