You Are Reading

0

as musicas .

@jessicasilvars quinta-feira, 4 de novembro de 2010
voce despreza esse molque

e amanhã ele faz um rap como eu fiz

como eu quiz pra tentar ser feliz

cantei pra não matar escrevi pra não chorar

catei papelão pra viver, pedi comida pra não robar

éssa é a vida de quem vive atras de um sonho

não é facil ser um anjo crescendo entre demonios

e a maioria é ser humano, cavando a sepultura

que não tem nada de humano

é desumano, não é humano é criatura

tenque ser ligeiro menino

mesmo sendo desprezado

mais que não seja um viciado

ou um assassino voce vai vencer esses momentos

voce vai sobreviver e ainda vai dar bom exemplo

no meu tempo ja existia mais as chances éram poucas

de ver um moleque com arma na mão e um baseado na boca

devendo pras bocas infelizmente hoje é assim

crianças maltratadas vira adolescente tão ruim

por isso então não esquece não

tem um anjo em seu portão batendo palmas

continua batendo palmas

vai la atender da uma atenção pra esse moleque

eu fui um desses aos 9 anos e hoje em dia

a maioria começa aos 7.
expressão ativa - anjo sem asas .

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 abraço do Senhor .