You Are Reading

0

VERDADES '

@jessicasilvars domingo, 8 de agosto de 2010
é incrivel como as coisas aconteçem ..
qndo você deixa as coisas do mundo e começa a pensar em Deus, você percebe qe é só Dele qe você precisa
é como se as coisas do passdo não fossem tão boas,
parece qe você encontra algo qe te complete ..
qndo eu vagava por ai, eu não tinha um preenchimento, e muitos por ai ainda não tem, mas em nome de Jesus ainda muitos vão se sentir completos, como HOJE me sinto.
me sinto como se Deus fosse tudo qe é necessario, como se eu dependesse somente DELE' e é !
O INCRIVEL ' qe é ' tudo qe eu preciso é Dele, tudo é Ele, só Existe Ele
nada mais pode me fazer mais feliz qe meu Deus ..
OBG JESUS POR ESSE PREENCHIMENTO E POR TODA ESSA ALEGRIA QE CONTAGIA A MINHA VIDA E ME COMPLETA POR INTEIRO ..

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 abraço do Senhor .